GASTEI $10.000 NISTO...
Duracao: 12min 32seg
Pre-vizualizacoes: 51
Adicionado: ha 7 meses
Usuario:
Descricao:
No vídeo de hoje mostro-te algo que trabalhei durante 4 anos para conseguir comprar e, no fundo, um sonho que foi tornado realidade.
Comprei esta Canon C200 pois quero levar a qualidade deste canal a um nível ainda melhor. Podia ter guardado este dinheiro mas decidi investi-lo pois voces merecem a melhor qualidade que vos conseguir trazer! Obrigado a todos!
- INSTAGRAM: https://instagram.com/bernas19/
Redes:
- Twitter: https://twitter.com/BernasAlmeida
- Página FB do canal: https://www.facebook.com/bernardolusotech
Business Email: bernardo@mohit.pt
Ajuda o Canal comprando pelos Links:
- Loja GearBest: https://goo.gl/CmvzFB
- Armazém Europeu: https://goo.gl/o3kJZF
- Amazon: https://amzn.to/2DBJW2B
Equipamento:
- Camera Principal: https://amzn.to/2wI3ail
- Camera Secundária: https://amzn.to/2wK1MM2
- Luzes: https://amzn.to/2NMgKZ7
- Microfone: http://amzn.to/2fhUmXJ
- Lente: https://amzn.to/2Q7Y9Zk
Video uploaded by Bernardo Almeida - You have no right to copy and re-use this video without mentioning the channel URL and name on the video player and asking me first.
Patrocinio:
Bernardo Almeida
Categorias:
Science & Technology
Tags:
bernardo
almeida
portugues
canon c200
camera de cinema
cinema camera
c200
unboxing
unboxing c200
gastei $10.000 nisto
Canal:
Bernardo Almeida

